sábado, agosto 06, 2016

Levir Culpi: "a gente está nas mãos de pessoas incompetentes"...

“Não estou me sentindo muito bem, não. Estou mal-acostumado, aqui no Brasil as atenções no futebol são totais, agora está diluído no meio de uma Olimpíada. A notícia é a Olimpíada. Sinceramente não entendo, como profissional, como não protegeram o futebol. Quer encarar uma Olimpíada? Quer ter mais notícia do Fluminense ou desse corredor maluco... (Jornalistas sopram o nome) Isso, o Bolt (risos). Eu não entendo esse vácuo da confederação brasileira, não admito isso, foi um erro infantil. E com jogos segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo no meio da Olimpíada. Não aceito como profissional, me sinto mal. Os jogos perdem um pouco a importância, o que é natural, mas tem que obedecer, a gente está em mãos de pessoas incompetentes, no país e logicamente no futebol.”
Levir Culpi, sobre a continuidade do Campeonato Brasileiro durante as Olímpiadas.

Do blog:

Levir Culpi, não está atacando os Jogos Olímpicos, mas sim, reclamando por não ter acontecido o absolutamente lógico...

O futebol tinha que parar durante o evento.

Nenhum comentário: