segunda-feira, agosto 01, 2016

Série C... O América foi frustrante.

Mais uma vez a torcida americana encerra o fim de semana de cabeça quente...

Com toda a razão.

A partida contra o River do Piauí, que deveria ser o começo de uma arrancada em direção a uma das quatro vagas para a fase classificatória para a Série B, resultou numa grande frustração...

Não está fácil.

O empate em 1 a 1, deixou o América empacado na sétima posição e provavelmente com lugar quase garantido na Série C de 2017...

É preciso ser muito otimista para acreditar que em Fortaleza esse time do América consiga sair do atoleiro em que se meteu.

Ontem, nada deu certo...

O time não jogou nada, o goleiro falhou, o treinador mudou peças que não rendiam por peças que não renderam e sem mais peças para trocar, assistiu seu time afundar.

No fim, a mesma ladainha de sempre...

O árbitro fez isso, fez aquilo e ao fazer aquilo outro nos prejudicou – isso sem contar que as conjunções astrais e a aurora boreal nos confins da Groenlândia em nenhum momento nos favoreceram quando tínhamos a bola em nosso poder.

A partida de ontem era fundamental para as pretensões do América...

O problema é que o time é ruim e Diá, que chegou como salvador, não fez nada muito melhor que todos os outros que antes dele passaram por aqui este ano.

Um comentário:

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

O que Diá fez foi indicar jogadores, o América contratou os seus indicados e ele coloca-os no banco e utilizam jogadores improvisados na posição. Há uma pergunta que pode ecoar por muitos e muitos anos e que ficará sem resposta: valeu a pena esperar todo esse tempo pelo Diá? Ao tempo, todo tempo que o tempo precisar.
ADAIL PIRES