segunda-feira, janeiro 10, 2011

Bem-vinda Pietra, agora tenho você e Beatrice... Estou muito feliz!


Vou abrir um pequeno espaço para compartilhar com vocês uma notícia que acabei de receber e que me deixou muito feliz.


Às duas horas da manhã de hoje – horário de Brasília – nasceu Pietra, minha segunda neta.


Pesando 3 quilos e oitocentos gramas e com 50 centímetros, Pietra chegou saudável a esse nosso mundinho complicado...


Agora, tenho duas mocinhas para cuidar de mim...


Beatrice e Pietra.


Sou um homem de sorte!



4 comentários:

Mario de França disse...

Parabéns Mestre,

Um novo membro na família sempre é bom para renovar as energias.

Abraços!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Parabéns vovô Amaral.

Até a próxima.

José Leonardo
DO BLOG
www.musicadogol.blogspot.com

Lamas Neto disse...

Parabéns Fernando, deve ser uma sensação ótima ver nascer um(a) filho(a) do nosso(a) filho(a).
Lembro muito da alegria do meu saudoso pai(Carlinhos Lamas) quando
minha filha veio ao mundo já há quase 20 anos, é isso mesmo, apesar de eu ter só 40, minha filha vai fazer 20, por isso Fernando,
curta bastante suas duas netas e aproveite o máximo ao lado delas e de seus filhos, póis a vida passa rápido.
Abraço,
Lamas Neto

Anônimo disse...

O Zé mané,
dia 01/01/11 também nasceu meu primeiro neto, como diz minha filha (tia) o joelhinho mais lindo do mundo. Rafael (pai e filho)+ Mari (mãe)=Luiz Felipe (neto) -> todos passam bem.
Pedro Ismar - CGD