Logo que recebi o e-mail que comunicava seu afastamento do cargo de Diretor Executivo de Marketing do ABC, liguei para Alan Oliveira…
Aliás, foram três ligações.
Na terceira tentativa, Alan atendeu e como sempre gentil...
Para quem não sabe, conheço Alan há muito tempo – foi amigo de meu filho no Colégio Hipócrates, jogaram futebol juntos e até hoje, guardam um enorme carinho um pelo outro.
Com essa vantagem a meu favor, não fiz rodeios – fui direto ao assunto...
- O que foi que pegou?
- Saiu por quê?
- Não vai me dizer que o doce azedou?
Diante do matraquear de perguntas, Alan soltou uma sonora gargalhada e disse: Achei que era hora e que esse era o momento, mas você podia pelo menos me cumprimentar antes do bombardeio...
- Bom dai Alan... respondi meio sem graça.
- Bom dia Amaral...
- E aí, voltei a insistir...
- Amaral, não houve nada demais... saí por achar que esse era o melhor momento e para dar andamento a uma série de projetos pessoais e profissionais.
- Não deixei o ABC, apenas não estarei mais trabalhando com exclusividade para o clube, mas saiba que foi um período bastante significativo, tanto no campo pessoal, como profissional...
Apenas pretendo ampliar meus negócios, expandir minha empresa – Dez Sports – e passar a atuar de uma forma mais abrangente no mercado.
Só isso!
Entendi e quando ia me despedir, Alan agradeceu o apoio recebido e disse que o tempo que passou no ABC será sempre lembrado como um dos momentos mais felizes e profícuos de sua vida.
Desejei sorte a ele e dou o assunto por encerrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário