quinta-feira, setembro 01, 2011

Tudo vai muito bem, pero no mucho...



É possível que toda a revolta dos torcedores do ABC esteja calcada numa contradição nascida dentro do próprio clube:

De um lado os responsáveis pelo marketing do ABC dizem que tudo está as mil maravilhas e que nunca antes na história do clube, tantos apoios, parcerias, patrocínios e adesões a programas como o sócio torcedor foram realizados com tamanho sucesso...

Do outro lado, os responsáveis pela montagem de uma equipe no mínimo competitiva e capaz de realizar uma campanha no mínimo razoável, dizem que lhes falta recursos financeiros para disputar no mercado a aquisição de reforços, seja no atacado ou no varejo.

Sem condições de julgar, já que me faltam dados concretos e precisos, me coloco na posição do torcedor e vejo o quão difícil é aceitar que ao mesmo tempo, tudo possa ser azul para quem vende e cinza para quem compra.



2 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEE, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS.

O marketing do ABC vende uma imagem para a frasqueira, mas o vice-de-futebol vende outra.

A diretoria tem cada uma...

O melhor de tudo isso é que tem jornalista escrevendo tudo o que a diretoria do ABC manda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano disse...

Excelente, parabéns....
E o presidente vem a público falar besteira que tem gente orquestrando algo!
Cade as contratações presidente!