É possível que toda a revolta dos
torcedores do ABC esteja calcada numa contradição nascida dentro do próprio
clube:
De um lado os responsáveis pelo
marketing do ABC dizem que tudo está as mil maravilhas e que nunca antes na
história do clube, tantos apoios, parcerias, patrocínios e adesões a programas
como o sócio torcedor foram realizados com tamanho sucesso...
Do outro lado, os responsáveis
pela montagem de uma equipe no mínimo competitiva e capaz de realizar uma
campanha no mínimo razoável, dizem que lhes falta recursos financeiros para
disputar no mercado a aquisição de reforços, seja no atacado ou no varejo.
Sem condições de julgar, já que
me faltam dados concretos e precisos, me coloco na posição do torcedor e vejo o
quão difícil é aceitar que ao mesmo tempo, tudo possa ser azul para quem vende
e cinza para quem compra.
2 comentários:
EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEE, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS.
O marketing do ABC vende uma imagem para a frasqueira, mas o vice-de-futebol vende outra.
A diretoria tem cada uma...
O melhor de tudo isso é que tem jornalista escrevendo tudo o que a diretoria do ABC manda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excelente, parabéns....
E o presidente vem a público falar besteira que tem gente orquestrando algo!
Cade as contratações presidente!
Postar um comentário