Imagem: FERJ
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
5 comentários:
Oi tio... olhando este quadro procurei quem seria o maior vice do Brasil e olhe o que achei numa revita da Abril (Mundo Estranho):
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-time-mais-vicecampeao-do-brasil
Copie o endereço e leia. Não tem em resultados absolutos, ou seja, contando todos os campeonatos juntos, mas é interessante, principalmente para os potiguares rs...
Beijo tio!
Ranking total de vice:
1° Flamídia
2° Vasco Vice de novo kkkk
Brincadeira. Rpz como meu ABC não está na briga pelo título, vou torcer pelo seu Vasco ou melhor, na verdade vou torcer pelo seu RJ.
grande Fernando amaral, saudações cruzmaltinas ta complicado mas a esperança é ultima q morre, Fernando gostaria q vc comentasse a pena imposta a bolívar do inter!!! na minha opinião foi um marco na historia pois deveria ser assim a muito tempo,teríamos poupados grandes jogadores e afastados brutamontes do futebol um grande abraço do seu fã.
É mas de uns vinte anos pra cá, não tenho lembraça do vascovice ter ganho alguma coisa em cima do flamengo.
S. Filho
Fernando,
Quem elaborou esta lista esqueceu alguns vices, vejamos:
Vasco:
Intercontinental - 1998
Mundial de Clubes - 2000
Supercopa do Brasil** - 1990
Flamengo:
Supercopa Libertadores* - 1993 e 1995
Supercopa do Brasil** - 1991
*Torneio que precedeu a Copa Mercosul
**Disputado somente nos anos de 1990 e 1991 entre o campeão Brasileiro e da Copa do Brasil
Ainda assim, a contagem referente a alguns títulos é controversa.
Observe, no link a seguir, a contagem da revista Placar feita em setembro deste ano. Ela difere na contagem dos Estaduais para Flamengo (+2) e Vasco(+1), e na quantidade de vices do Torneio RJ-SP do Flamengo (-2).
http://placar.abril.com.br/gama/noticias/apesar-da-fama-vasco-nao-e-mais-vice-campeao-que-o-flamengo.html
Saudações,
Rodrigo.
Postar um comentário