sexta-feira, janeiro 20, 2012

Flávio Anselmo e Leandro Campos, divergências sobre o mesmo tema...



Flavio Anselmo, homem forte do futebol do ABC, soltou os cachorros em cima do árbitro Suélson Diógenes...

Chamou de lástima a condução da partida pelo árbitro e ameaçou solicitar arbitragem de fora para o clássico diante do América...

Até aí, nada de mais...

Esse enredo é velho, manjado e como um mantra é repetido todo ano...

O que muda é apenas a cor da camisa do dirigente reclamão.

Entretanto, uma coisa me chamou a atenção:

Leandro Campos tem outra opinião.

“Tenho que conversar com os jogadores, pois é a primeira vez em dois anos que perdemos num jogo, dois atletas por expulsão”.

“A expulsão de Flávio foi justa, jogada foi violenta... aconteceu na minha frente”.

“Depois, o Renato ofendeu a arbitragem, vou reunir os jogadores e conversar”.

Pois bem, afinal, com quem está a razão?

Fico com Leandro Campos...

Houve sim invasão por parte dos jogadores do ABC no momento do pênalti convertido por Léo Gamalho, Flávio Boa ventura, mesmo sem querer, quase arrancou o ombro do atleta do Corintians e Renatinho, certamente não disse palavras doces ao reclamar com Suélson.

Porém, uma reclamação é justa: Gabriel foi mesmo puxado pelo calção dentro da área do Corintians... o lance aconteceu bem em frente ao local onde eu e o Augusto César Gomes estávamos sentados.


3 comentários:

Anônimo disse...

O cara tem que ser muito igênuo para acreditar que é cedo.

O América contratou bem e o ABC não.

Não sou igênuo.

Não acredito que tá cedo.

Tem que correr atrás.

A diretoria do ABC dispensou muito e contratou pouco.

Não sou igênuo e digo que não tá cedo.

Anônimo disse...

Quando Flávio Anselmo fala, 90% da frasqueira acredita em tudo o que ele diz.

Quando a rádio FM e AM da Ribeira falam defendendo o trabalho de Flávio Anselmo , 90% da frasqueira acredita.

Quando Flávio Anselmo conversa com Rubens, o presidente do ABC acredita em 100% do que Flávio diz.

Eu não tenho nenhuma obrigação de acreditar no que Flávio Anselmo diz.

Eu, Marcão de Morro Branco, nem a minha torcida ABC Macaíba.

Anônimo disse...

FLÁVIO ANSELMO TEM É QUE ESQUEÇER A “OPOSIÇÃO”, FOI A OPOSIÇÃO QUE CONTRATOU??? FOI A OPOSIÇÃO QUE ACABOU COM O GRAMADO??? A AGUA MINERAL EM COPO VENDIDA POR R$ 2,00 É CULPA DA OPOSIÇÃO??? EI FLÁVIO VAMOS TRABALHAR, SABER SER ELOGIADO VC SABE, QUANDO É CRITICADO SAI ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS.

ANDREY FEITOSA