quarta-feira, julho 18, 2012

ABC 2x2 Criciúma...





A fase é medonha...

Começar cheio de personalidade diante do líder da competição, ter um pênalti logo nos minutos iniciais, perder esse pênalti, sofrer um gol, ficar com a vantagem de um homem a mais, conseguir virar e depois, sofrer um gol quando o tempo se extinguia é de tirar o sono...

Pois exatamente isso que aconteceu ontem no Maria Lamas Farache...

O ABC começou de peito inchado...

Cheio de vontade.

Assustado o Criciúma que não esperava tanto, cometeu um pênalti e o Washington que chegou aqui como o maior artilheira da história da humanidade, perdeu.

Foi um balde de água fria...

Fria, não...

Gelada.

A coisa foi tão inesperada que até as nuvens espantadas com tanta displicência, descarregaram uma pesada chuva sobre a cidade.

Cabisbaixos os jogadores alvinegros cederam espaço e ceder espaço para um líder é mortal...

Fransérgio, que não estava nem um pouco preocupado com o beiço da torcida do ABC, aos 9 minutos, arriscou de longe e mandou a bola para o fundo das redes de Andrey que aceitou...

Ao contrário do que se poderia esperar, o ABC não se abateu, voltou à briga e deu trabalho a zaga do Criciúma...

No final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Jerson que andava esquecido no almoxarifado do ABC, resolveu arriscar um chute de fora da área e acertou o canto direito, empatando o jogo.

No segundo tempo o ABC com um homem a mais e com a entrada de Leo Gamalho, outro que foram buscar no almoxarifado, melhorou e aos 15 minutos, Adriano Pardal virou o jogo, depois de receber um cruzamento que passou na frente de dois zagueiros catarinenses até chegar aos seus pés.

Tudo parecia que ia terminar como os filmes da sessão da tarde...

O ABC fora da zona de rebaixamento e todos felizes...

Mas não foi bem assim...

Aos 46 minutos, uma bola vinda do “céu”, vadia e sem pretensão, desceu sobre a entrada da área do ABC...

Todo mundo falhou...

E ela, acabou sobrando livre, leve, solta e feliz para Zé Carlos...

O artilheiro da Série B então aconchegou a bola em seu peito, deu um leve toque e quando Andrey saiu atrasado e errado, tocou por baixo do goleiro para empatar o jogo e deixar a chuvosa noite natalense ainda mais tristonha.

Resultado:

O ABC voltou para a zona de rebaixamento e no próximo jogo, vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, que agora, é seu adversário direto na luta para fugir da tão temida zona.


Nenhum comentário: