sábado, julho 21, 2012

América 2x1 Ipatinga...



Ontem, não vi e nem ouvi o jogo do América contra o Ipatinga...

Problemas de ordem pessoal me impediram, mas felizmente, tudo equacionado.

O fato de não ter visto ou ouvido não me impede de escrever umas quatro ou cinco linhas.

Soube por alto que Roberto Fernandes não gostou da atuação da equipe...

Para mim, nada demais...

Afinal nenhuma equipe seja lá do que for, vai conseguir ser eficiente ou brilhante sempre.

No momento o que importa, é somar pontos e torcer por tropeços dos perseguidores que insistem em se aproximar.

Bem, foram mais de cinco linhas, mas não me assusta, nunca fui bom e matemática mesmo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Fernando Amaral, jah que voce nao viu o jogo vou te contar o que aconteceu: o Afc jogou com determinacao mas o placar foi injusto, o empate ou vitoria do Ipatinga seria um melhor desenho do que foi o jogo. Entao, caro bloguista, pergunto-te: por que sarah o saber (como diz o J Iglesias), o AmericA, nao consegue mais reeditar as boas apresentacoes que fez ateh a quinta , sexta rodadas? Na minha opiniao, isso decorre do fraco desempenho de Norberto, Wanderson e Lucio da falta de Xuxa que, contrariamente ao estadual, vinha muito bem na serie B. Que achas tu, nobre bloguista?