sábado, julho 21, 2012

CRB "toca fogo" em Maceió...



Ontem fiquei um tanto quanto frustrado...

Estava acompanhando a Série B por um site de resultados em tempo real e lá para as tantas vi que o Joinville vencia o CRB por 2x0 ainda no primeiro tempo...

Acho que pensei alguma coisa do tipo: ih tá feia a coisa.

Continuei a interminável tarefa de tentar organizar os arquivos em meu computador para poder enviá-los para um HD externo e posteriormente gravá-los em um DVD na tentativa de preservá-los...

Passou algum tempo e novamente o Joinville marcou...

Não me recordo, mas acho que logo com um minuto do segundo tempo...

Voltei a pensar: a vaca vai mesmo para o Brejo.

Não demorou muito e o site avisou que o CRB havia marcado um gol e logo a seguir, outro...

Daí para frente abortei o insano trabalho com os arquivos e tentei encontrar algum canal para tentar ver o que se passava em Maceió.

Nada...

Uma pena, pois enquanto procura o CRB empatou o jogo...

Caramba!!!

Imagine só a cara do Leandro Campos, pensei.

Mal terminei minhas especulações sobre as reações de Leandro Campos, o CRB virou para 4x3.

Agora, ele deve estar babando e se ninguém acamá-lo corre o risco de desmaiar...

Minha imaginação tentava visualizar a cena e, devo confessar, foi divertido.

Quando o site informou o término da partida, a sensação de frustração aumentou...

Puxa, que vitória magnifica...

Sem exagero, épica...

Dessas que jamais serão esquecidas.

Que chato, não podia ter deixado de ver um jogo assim.


Nenhum comentário: