domingo, fevereiro 17, 2013

Errei tudo (hehehehe), bem feito...



Na semana passada escrevi sobre a volta da Copa do Nordeste e aproveitei para dar uns palpites...

Sempre detestei palpites, mas me empolguei e mandei ver...

Que tragédia (hehehehe).

Meus palpites foram uma lástima.

Se não, vejamos...

Eis o que escrevi e em negrito, o que aconteceu...

A Copa do Nordeste voltou...

Voltou com 3 empates.

ASA, Campinense e Fortaleza decepcionaram em casa...

- O Campinense ficou no 0 a 0 diante do Sport e deve deixar a competição no jogo em Recife.

(Quem vai deixar definitivamente de dar palpite, sou eu. O Campinense empatou em 2 a 2 e mandou o Sport e a mim, catar coquinho).

- O Fortaleza empatou em 3 a 3 com o Santa Cruz...

Depois de começar perdendo por 2 a 0, os cearenses viraram o jogo para 3 a 2...

Mas quando faltavam 8 minutos para o fim do jogo, sofreram o gol de empate.

O Fortaleza vai ter que suar muito se quiser tirar a vaga do Santa Cruz no Arruda.

Não acho que consiga.

(O Fortaleza suou e conseguiu – venceu o Santa Cruz em pleno Arruda por 2 a 1 e deixou o blogueiro com cara de paisagem).

- Bem, a partida pode não ter sido grande coisa...

Aliás, nenhum jogo onde as defesas se sobrepõem aos ataques, acaba sendo bom.

Pois foi o que aconteceu na partida entre o ASA e o ABC em Arapiraca.

Com Junior Xuxa e Jean Carioca, devidamente “amarrados” por Vinícius e Basílio, o ABC não conseguiu criar nenhuma jogada digna desse nome.

Aliás, Rodrigo Silva e Vanderlei não fizeram a mínima questão de tentar abrir espaço na marcação.
No final, o 0 a 0 acabou sendo justo para um jogo morno e insosso.

No Maria Lamas Farache, a parada não será fácil, mas penso que ABC consegue sua classificação.

(Blogueiro existe para comentar e não para ficar bancando a pitonisa – bem, feito quebrei a cara).

Por sorte, não escrevi nada sobre Ceará e Vitória, mas tenho que ser honesto...

Se tivesse escrito o mico teria sido bem maior...

Afinal, quem poderia esperar que o Vitória depois de vencer em Fortaleza por 2 a 0, perderia no Barradão por 4 a 1?

Ninguém, inclusive, eu.

Acaba aqui minha tentativa de me tornar um adivinho...

Fazer o que?


2 comentários:

Anônimo disse...

Assumir equívocos é grandeza. É melhor do que tomar aquela postura de "em cima do muro" ou de imparcialidade total.
Parabéns.
ADAIL PIRES

Alexandre Valente disse...

Por isso que o futebol é tão bom, pena que na sua grande maioria ele seja usado para outras causas que não seja o esporte.