terça-feira, fevereiro 19, 2013

Tomei conhecimento informalmente de uma das cláusulas do acordo América/OAS... estou tentando confirmar.



Soube numa conversa informal, portanto sem cunho oficial, que em uma das cláusulas do contrato de parceria entre o América FC e a OAS, consta o seguinte detalhe:

Quem decide quais as partidas que serão disputadas pelo clube, não é o América...

Segundo meu interlocutor, a OAS é quem vai ficar encarregada de escolher as partidas a serem jogadas no Estádio Arena das Dunas pelo rubros.

Soube ainda que a divisão dos jogos ficou assim estabelecida...

Uma partida pelo campeonato estadual – a partida contra o ABC.

A partida de estreia do América na Copa do Nordeste...

E, caso a equipe avance na competição: a semifinal e a final.

Na Copa do Brasil, o estádio só será aberto caso o América ultrapasse as primeiras fases e passe a jogar contra os grande clubes.

Em relação à Série B, o critério pactuado é com base em percentuais.

O América jogaria 60% de seus jogos na Arena das Dunas...

Porém, quem definiria que jogos seriam jogados é a empreiteira.

Ah, meu interlocutor me disse também que o América terá a obrigação de custear um seguro que garanta a integridade do imóvel.

Repito: a conversa foi informal.

Estou tentando conseguir cópia do contrato, mas meu caro leitor, talvez seja mais fácil obter do Pentágono, os planos de movimentação de tropas americanas no Afeganistão e no Iraque, que o tal contrato.



Nenhum comentário: