Quando afirmei que o contrato de
patrocínio com a Chevrolet não era conquista da FNF e sim, um acordo entre Marco
Polo Del Nero e a montadora, torceram o nariz para mim...
A ideia de Del Nero era dar ares
de sucesso os gestores das federações e com isso, adocicar ainda mais as bocas
dos mandatários regionais, garantindo por todos os meios os votos que necessitava para
se eleger presidente da CBF e matar no nascedouro qualquer possibilidade de
qualquer candidatura rebelde...
Não houve nada por escrito...
Não com as federações e seus presidentes...
Foi tudo na base do é pegar ou largar.
O único acordo existente foi o
seguinte:
A Chevrolet patrocinaria as
federações e em troca, assim que Del Nero garantisse a eleição, seria a patrocinadora
da seleção.
Portanto, a montadora pagou o que
quis e como quis pelos patrocínios as federações...
Nenhuma federação colocou preço....
Aceitou e pronto.
Aceitou e pronto.
Das 27 federações, 5 disseram não
a CBF e a Chevrolet...
Se não me engano, agora, Rio de
Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul, Bahia e mais algumas agradeceram e foram
a luta...
22 aceitaram a oferta.
Agora, acabou-se o que era
doce...
Patrocínio?
Vão ter que correr atrás.
Bem, estou triste...
Perdi meu Chevetão...
Gostava tanto dele.
Um comentário:
e o senhor zevanildo ainda quer trazer os campeonatos carioca e paulista pra jogar aqui...
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