quinta-feira, novembro 20, 2014

A CBF fica com o Camaro e as Federações, a pé...

Quando afirmei que o contrato de patrocínio com a Chevrolet não era conquista da FNF e sim, um acordo entre Marco Polo Del Nero e a montadora, torceram o nariz para mim...

A ideia de Del Nero era dar ares de sucesso os gestores das federações e com isso, adocicar ainda mais as bocas dos mandatários regionais, garantindo por todos os meios os votos que necessitava para se eleger presidente da CBF e matar no nascedouro qualquer possibilidade de qualquer candidatura rebelde...

Não houve nada por escrito...

Não com as federações e seus presidentes...

Foi tudo na base do é pegar ou largar.

O único acordo existente foi o seguinte:

A Chevrolet patrocinaria as federações e em troca, assim que Del Nero garantisse a eleição, seria a patrocinadora da seleção.

Portanto, a montadora pagou o que quis e como quis pelos patrocínios as federações...

Nenhuma federação colocou preço....

Aceitou e pronto.

Das 27 federações, 5 disseram não a CBF e a Chevrolet...

Se não me engano, agora, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul, Bahia e mais algumas agradeceram e foram a luta...

22 aceitaram a oferta.

Agora, acabou-se o que era doce...

Patrocínio?

Vão ter que correr atrás.

Bem, estou triste...

Perdi meu Chevetão...

Gostava tanto dele.

Um comentário:

andrekokao disse...

e o senhor zevanildo ainda quer trazer os campeonatos carioca e paulista pra jogar aqui...