terça-feira, novembro 25, 2014

Depois do "drible e da bola nas costas", a Fênix Sports que não trouxe quem prometeu e "clonou" o Caniggia, tentou se explicar...

NOTA OFICIAL

A FÊNIS SPORTS, agência de Marketing Esportivo, promotora do Desafio Brasil x Argentina realizado no dia 23 de novembro, vem por meio de nota agradecer ao espectadores que comparecera e aos profissionais da mídia que se fizeram presentes ao estádio e esclarecer o lamentável mal entendido ocorrido relacionado aos jogadores Claudio Caniggia e Daniel Cordone.


A FÊNIX SPORTS convidou o ex-jogador ATHIRSON MAZOLLI E OLIVEIRA para que o mesmo convocasse as duas seleções, o que foi feito. Mediante as confirmações DO MESMO, os nomes que iriam compor as duas equipes foram sendo anunciados. Ficou a cargo da FÊNIX SPORTS comprar e emitir as passagens dos atletas, bem como reservar todas as hospedagens em Natal, além do pagamento dos devidos acordos.


A FÊNIX SPORTS foi informada por ATHIRSON e pelo MANCUSO de que CLAUDIO CANIGGIA viria para o jogo e que estaria escalado para o confronto contra a seleção brasileira. O ex-jogador não se apresentou e a FÊNIX SPORTS informados da sua ausência por ATHIRSON nem tampouco MANCUSO.




Antes da partida, o comando técnico da seleção argentina, sabendo da falta de CANIGGIA, colocou em seu lugar DANIEL CORDONE, ex-jogador de Vélez Sarsfield-ARG, Racing-ARG, Newcastle-ING, dentre outro clubes. A mudança não foi informada para a organização, nem para a assessoria para que fosse repassada para imprensa e público presente na Arena das Dunas, permanecendo, assim, a relação passada anteriormente.


DANIEL CORDONE estava relacionado para o desafio desde o começo, tem alguns detalhes parceidos com CLAUDIO CANIGGIA, como a forma de se vestir, mas em nenhum momento confirmamos ser o mesmo.


Outro jogadores que estavam previamente confirmados não puderam comparecer por terem perdido o vôo programado e agendado com destino a Natal. Ambos também acertaram suas vindas com o ex-jogador ATHIRSON, mas não cumpriram com o acordado.


Garantimos que NUNCA, em evento algum promovido pela FÊNIX SPORTS, aconteceu situação semelhante a do último domingo. Deixamos aqui o nosso claro descontentamento com o os selecionadores das duas equipes que deixaram de passar as informações de forma correta, tendo tido a empresa cumprido com suas obrigações com o intuito de proporcionar um evento de alta qualidade ao público, ficando assim um legado de uma grande organização para a cidade.

André Luiz de Paula Moreira da Silva


Diretor da Agência Fênix Sports

Essa foi a nota que a Fácil Comunicação, divulgou em nome de seu cliente, a Fênix Sports...

Pela pressa, não houve o devido cuidado nem com a forma e nem com o conteúdo.

O texto é cheio de incoerências e o tempo todo atira a culpa em terceiros, numa clara tentativa de se safar do engodo que fez com que cerca de oito mil pessoas comprassem Lebres e recebessem gatos.

Estranho que uma empresa que arrogantemente afirma ter deixado “um legado de uma grande organização para a cidade”, conforme seu diretor encerra o texto, não tenha uma logística adequada para cuidar de todos os detalhes e convites, precisando entregar aos próprios convidados a obrigação de fazê-lo.

É também necessário, que a Fácil Comunicação, empresa séria, cuja reputação construída ao longo dos anos sempre esteve intacta, venha a público e explique como se deixou envolver por um empresa alienígena, sem qualquer registro na internet e, que providências pretende tomar como divulgadora do evento, no sentido de colaborar para que quem se sentiu lesado seja ressarcido pela Fênix Sports.

Nenhum comentário: