NOTA OFICIAL
A FÊNIS SPORTS, agência de
Marketing Esportivo, promotora do Desafio Brasil x Argentina realizado no dia
23 de novembro, vem por meio de nota agradecer ao espectadores que comparecera
e aos profissionais da mídia que se fizeram presentes ao estádio e esclarecer o
lamentável mal entendido ocorrido relacionado aos jogadores Claudio Caniggia e
Daniel Cordone.
A FÊNIX SPORTS convidou o
ex-jogador ATHIRSON MAZOLLI E OLIVEIRA para que o mesmo convocasse as duas
seleções, o que foi feito. Mediante as confirmações DO MESMO, os nomes que
iriam compor as duas equipes foram sendo anunciados. Ficou a cargo da FÊNIX
SPORTS comprar e emitir as passagens dos atletas, bem como reservar todas as
hospedagens em Natal, além do pagamento dos devidos acordos.
A FÊNIX SPORTS foi informada por
ATHIRSON e pelo MANCUSO de que CLAUDIO CANIGGIA viria para o jogo e que estaria
escalado para o confronto contra a seleção brasileira. O ex-jogador não se
apresentou e a FÊNIX SPORTS informados da sua ausência por ATHIRSON nem
tampouco MANCUSO.
Antes da partida, o comando
técnico da seleção argentina, sabendo da falta de CANIGGIA, colocou em seu
lugar DANIEL CORDONE, ex-jogador de Vélez Sarsfield-ARG, Racing-ARG,
Newcastle-ING, dentre outro clubes. A mudança não foi informada para a organização,
nem para a assessoria para que fosse repassada para imprensa e público presente
na Arena das Dunas, permanecendo, assim, a relação passada anteriormente.
DANIEL CORDONE estava relacionado
para o desafio desde o começo, tem alguns detalhes parceidos com CLAUDIO
CANIGGIA, como a forma de se vestir, mas em nenhum momento confirmamos ser o
mesmo.
Outro jogadores que estavam
previamente confirmados não puderam comparecer por terem perdido o vôo
programado e agendado com destino a Natal. Ambos também acertaram suas vindas
com o ex-jogador ATHIRSON, mas não cumpriram com o acordado.
Garantimos que NUNCA, em evento
algum promovido pela FÊNIX SPORTS, aconteceu situação semelhante a do último
domingo. Deixamos aqui o nosso claro descontentamento com o os selecionadores
das duas equipes que deixaram de passar as informações de forma correta, tendo
tido a empresa cumprido com suas obrigações com o intuito de proporcionar um
evento de alta qualidade ao público, ficando assim um legado de uma grande
organização para a cidade.
André Luiz de Paula Moreira da
Silva
Diretor da Agência Fênix Sports
Essa foi a nota que a Fácil
Comunicação, divulgou em nome de seu cliente, a Fênix Sports...
Pela pressa, não houve o devido
cuidado nem com a forma e nem com o conteúdo.
O texto é cheio de incoerências e
o tempo todo atira a culpa em terceiros, numa clara tentativa de se safar do
engodo que fez com que cerca de oito mil pessoas comprassem Lebres e recebessem
gatos.
Estranho que uma empresa que
arrogantemente afirma ter deixado “um legado de uma grande organização para a
cidade”, conforme seu diretor encerra o texto, não tenha uma logística adequada
para cuidar de todos os detalhes e convites, precisando entregar aos próprios convidados a
obrigação de fazê-lo.
É também necessário, que a Fácil
Comunicação, empresa séria, cuja reputação construída ao longo dos anos sempre
esteve intacta, venha a público e explique como se deixou envolver por um
empresa alienígena, sem qualquer registro na internet e, que providências
pretende tomar como divulgadora do evento, no sentido de colaborar para que quem
se sentiu lesado seja ressarcido pela Fênix Sports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário