quarta-feira, novembro 26, 2014

Ahtirson respondeu à nota da Fênix Sports e como era de se esperar: desmontou a versão oficial.


Do blog do Diego Breno 

Em matéria divulgada nesta terça-feira no site Globoesporte.com, o ex-jogador diz o seguinte:

"Eu estou de mãos atadas. Todos os jogadores do Brasil viajaram nesta madrugada e eu fiquei aqui porque o André falou que remarcaria minha passagem para a gente resolver a questão do pagamento hoje (segunda-feira). Ele marcou um encontro às 14h e não apareceu aqui no hotel, não ligou e parou de atender as ligações, assim como a assessora da empresa dele (Dalila). Hoje (segunda-feira) ficamos à mercê de uma situação. Não só eu, como o hotel, como a seleção da Argentina, o pessoal que fez o transporte aéreo. Todo mundo é vítima desta situação. Pelo menos fui muito homem com os jogadores que eu chamei. E uma coisa eu quero deixar clara: Nós só jogamos em respeito ao povo de Natal, que comprou ingresso e queria ver um belo jogo. Porque o normal seria não jogarmos, já que não recebemos o combinado."

Quanto a história do Caniggia, Mancuso disse o seguinte (na mesma matéria)...

"Nós deixamos tudo claro: 'Caniggia não vem, porque não tem condições de chegar'. Na hora que chegamos ao Brasil, eles queriam continuar com essa história de Caniggia. Eu falei: 'Caniggia não vem. Quer jogo ou não?' Eles estavam sabendo de tudo e agora têm que assumir a responsabilidade. O jogo foi lindo, a torcida foi espetacular. Agora, se ficou alguma dúvida, alguma coisa pendente, quem tem que responder é o André, não somos nós."

Olha, o negócio deixou de ser grave e passou para o estado gravíssimo.

Me parece que essa história irá continuar por um bom tempo.
 

Nenhum comentário: