quarta-feira, maio 06, 2015

Carta aberta à Musa do Santa Cruz e do Campeonato Estadual de 2015...

Imagem: Autor Desconhecido


Oi Larissa,

Não te conheço, nunca te vi de pertinho, mas me permita, respeitosamente dizer:

Você é linda!

É simpática, charmosa, elegante e fundamentalmente, é educada e pelo que soube estudiosa.

Aliás, me contaram que você dificilmente lerá essas linhas...

Está no Texas, Estados Unidos...

Foi apresentar um trabalho seu na área da eletrônica...

Estou errado?

Uau!!!

Parabéns!!!

Nada mais atraente que uma mulher bonita comandada por um cérebro repleto de ideias e cheio de curiosidade.

Mas, Larissa, o motivo de estar escrevendo para você é para prestar minha solidariedade em relação ao chafurdo que tomou conta das redes sociais em função da sua eleição...

Liga não...

Quem esperneou, discutiu, contestou e acabou provocando alguns comentários toscos, como aliás, quase sempre são os comentários nesse lixo pomposamente chamado de rede de relacionamento, não entendeu o espírito da coisa.

Não era um concurso para ser vencido por volúpias, por corpos fabricados nos suarentos salões da vaidade fútil e inútil das Academias...

Onde a maioria não está buscando um corpo saudável, mas sim, um envelope que o faça ser a cereja do bolo nas vitrines da vida.

É o que eu penso!

Você foi eleita Musa do Futebol do Rio Grande do Norte...

Musa para mim é encantamento, poesia, delicadeza, sabedoria, inteligência e, é claro, delicias...

Mas não delicias expostas, postas no balcão...

Isso tem prazo de validade, todo o resto não.

Por isso fiquei feliz por ter sido você...

Não imagino que você pretenda ser atração em palcos rebolativos e tenho certeza que você ao ser entrevistada, não vai estampar um sorrisão e sair por aí a dizer que seu sonho é ser Panicat ou coisa parecida.

Por fim, fiquei envergonhado por perceber nas entrelinhas do chafurdo, um ranço de racismo e de inconformismo diante da sua bela negritude...

Adorei seu sorriso, adorei seus cabelos e, a cor da sua pele é linda, menina.

Boa sorte, seja feliz e saiba, o Santa Cruz e futebol do Rio Grande do Norte estão muito bem representados.

Ah...


Caso venha a ler essas linhas, dê um jeitinho de me informar com foi tudo no Texas.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Amigo,

Muita verdade em tudo que foi dito. Ela é linda mesmo.

Vc não perde a elegancia !