sexta-feira, abril 01, 2016

Demichelis, zagueiro da Argentina e do Manchester City é acusado de 12 infrações relacionadas a apostas...

Nem bem desembarcou no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, após a vitória de ontem sobre a Bolívia por 2 a 0, o zagueiro da seleção argentina e do Manchester City, Martin Demichelis, de 35 anos, recebeu a notícia de que havia sido denunciado pela Football Association por cometer pelo menos 12 infrações relacionadas a apostas...

De acordo com a denúncia, o zagueiro cometeu, entre 22 e 28 de janeiro, 12 infrações que ferem as regras sobre apostas no regulamento da organização inglesa.

De acordo com o artigo E8 do código disciplinar da FA, os jogadores que atuam na Inglaterra são proibidos de "apostar, direta ou indiretamente, ou instruir, permitir, causar ou autorizar qualquer pessoa a apostar" em resultados de partidas de futebol em todo o mundo...

O regulamento da FA também explica que os jogadores não podem causar ou autorizar a aposta em qualquer assunto ligado ao futebol, seja na transferência de jogadores, emprego de técnicos, escalações de equipes ou decisões disciplinares.

Confrontado com a notícia, Demichelis, não negou e disse:

"Eu não posso fugir do assunto, estou ciente do que está sendo dito. Eu acho que não é grave e espero que seja resolvido nos próximos dias. Há diferentes leis, na Espanha, por exemplo, era permitido e há pouco tempo foi banido. Quando eu acabar de falar com os advogados do clube, vou me informar bem e dizer a verdade com a maior certeza, não vou me esconder "

Demichelis tem até o dia 5 de abril para apresentar sua defesa.

Nenhum comentário: