Andei conversando com pessoas que
estiveram presentes ao seminário “Sempre Negócios – Bola na Rede”, promovido
pela Escola de Gestão e Negócios da Universidade Potiguar (UNP), quando da
apresentação do América...
Todos foram unanimes em elogiar a
organização do evento e a participação do vice-presidente de Comunicação e Marketing,
Roberto Bezerra, do diretor, Erick Gurgel e do diretor de futebol, Iury
Bagadão.
Entretanto, ninguém conseguiu
entender como uma apresentação onde os desafios do marketing e as estratégias
empresariais destinadas a superar dificuldades para conquistar investidores,
tão bem esplanadas pelos palestrantes, não tocou na Arena América...
Ué, a Arena América, ainda não
está inserida no contexto do marketing rubro?
Não existem planos ou projetos
voltados para atrair patrocinadores para os espaços disponíveis na Arena?
Negociar o naming rights, é ou
não é cogitado pelos homens de marketing do clube?
Enfim, por que motivo a Arena América
passou em branco?
Um comentário:
a intenção dos organizadores deve ter sido das melhores. Acontece que não existe marketing no América. Os caras são torcedores com boa vontade. Lá, pelo visto em alguns vídeos, serviu apenas para zoar com o adversário. Mas mostrar planos e metas, nada.
Postar um comentário