terça-feira, maio 17, 2016

Presidente da FNF embarca para a Inglaterra e Alemanha em missão oficial...

O presidente da FNF, José Vanildo, publicou em seu Twitter que está embarcando para Londres, Frankfurt e Munique em missão oficial da CBF...

Não disse que missão era essa.

Entretanto, li que Vanildo vai observar o funcionamento das atividades esportivas na Inglaterra e na Alemanha...

Todas?

Creio que não...

Vanildo vai mesmo observar o velho futebol.

A FNF não informou se o presidente vai só ou se fará parte de uma comitiva...

Imagino que seja de uma comitiva... comitivas estão mais de acordo com os hábitos da CBF.

Bom, vou torcer para que tudo dê certo...

Desejo que Vanildo ao invés de colecionar informações sobre a Premier League e a Bundesliga, tão distantes da nossa realidade quanto está Netuno da Terra, venha melhor informado sobre o que mais próximo está...

Sugiro que observe as Saturday Leagues e as Sunday Leagues, na Inglaterra e as Landesliga, Berziksliga e Kreisliga, na Alemanha.

2 comentários:

Fabiano Costa ABC FC 2019 disse...

Será que vão entrevista-lô?

I´m José Vanildo. I´m president of FNF. I´m FUNCKING.

FABIANO COSTA - ABC FC 2016

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Sendo presidente de uma das mais rentáveis e capacitada federação de futebol do país que elabora um dos maiores e melhores campeonatos de futebol do país nos aspectos técnico e financeiro com uma média de público invejável e jogos de nível técnico comparado aos grandes campeonatos da Europa, nada mais justo que o nosso presidente da federação, eterno dirigente do ano, vá mostrar ao mundo o grande exemplo de gestão e de como organizar campeonatos com sucesso e rentabilidade. Não me admiro se nos próximos dias recebermos por aqui delegações da Espanha, Alemanha, Itália e de outros grandes países da Europa e demais continentes. A rede hoteleira deverá, diante da publicidade gratuita gerada pela visita do presidente da nossa mentora à Europa, providenciar a multiplicação de leitos.
Já posso imaginar o delírio de uma parte da nossa imprensa que estampará em letras garrafais os grandes feitos da nossa FNF. Se com bem menos o dirigente do ano já é aclamado, dirá depois dessa ida ao velho continente e a mudança que tal fato proporcionará ao futebol mundial.
O mundo precisa de ideias inovadoras, de dirigentes empreendedores e com o futebol não é diferente. Torçamos.
ADAIL PIRES