sábado, maio 19, 2018

UFRN vence a UFERSA no handebol pelos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte...

Imagem: Rafael Reis


UFRN e Ufersa no handebol pelo JURNS

Por Pedro Lucio Carvalho

Na estreia do handebol masculino nos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURNS) 2018, a equipe da UFRN venceu a Ufersa por 26 a 15.

A partida aconteceu no ginásio da UFRN, em Lagoa Nova, e começou muito equilibrada. Os bons valores individuais da equipe da Ufersa foram fundamentais para segurar o forte jogo coletivo da equipe natalense.

O destaque do primeiro tempo foi a grande atuação do goleiro Thiago Pereira, da equipe mossoroense, que fez incríveis defesas à queima-roupa, pegando até tiro de 7 metros, mas nada disso foi o suficiente para conter o intenso volume de jogo da UFRN.

No apito final do primeiro tempo, o resultado parcial foi de 18 a 14 para equipe da casa.

Nos minutos iniciais da etapa complementar, o time visitante não voltou tão focado e, com a contribuição de algumas falhas individuais e a diminuição do ritmo de seu principal jogador, o versátil José Rabelo, que jogou de armador e de pivô e que foi responsável por 10 dos gols do time da UFERSA, viu o placar engordar frente ao forte jogo coletivo da UFRN.

Tudo isso fez com que a vantagem, que era de 4 gols, chegasse a 12 em dado momento, evidenciando a superioridade da equipe natalense na noite de ontem.

Um comentário:

eduardo disse...

Boa, esperando os próximos capítulos do handebol da ufrn