quarta-feira, janeiro 23, 2019

Bundesliga terá rodada exibida ao vivo em mais de 700 voos...




Bundesliga terá rodada exibida ao vivo em mais de 700 voos

Canais da IMG realizam serviço para companhias aéreas e cruzeiros marítimos

Por Redação do Máquina do Esporte

Os passageiros que embarcarem em mais de 700 aviões em todo o mundo no próximo final de semana (25 a 27 de janeiro) poderão assistir a seis partidas ao vivo da Bundesliga em pleno voo.

Os jogos serão transmitidos pelos canais de esportes ao vivo Sport 24 e Sport 24 Extra, que pertencem e são operados pela IMG, e realizam este tipo de serviço para companhias aéreas e cruzeiros marítimos.

De acordo com a Bundesliga, entre as companhias aéreas que aderiram à ideia está a Lufthansa, principal empresa do setor na Alemanha.

Os jogos da 19a rodada a serem transmitidos são: Hertha Berlin x Schalke, na sexta (25); Borussia Dortmund x Hannover, Borussia Mönchengladbach x Augsburg e Werder Bremen x Eintracht Frankfurt, no sábado (26); e Bayern de Munique x Stuttgart e Fortuna Düsseldorf x Red Bull Leipzig, no domingo (27).

Durante a semana e principalmente em todo o final de semana, haverá uma ampla campanha nas mídias sociais da própria Bundesliga e do Sport 24 com o objetivo de informar a novidade aos passageiros.

Alguns fãs ainda poderão ganhar experiências oferecidas pela liga alemã ao interagirem com o Twitter ou o Facebook do Sport 24.

"A Bundesliga é reconhecida como uma das ligas mais importantes do planeta, com a maior média de estádio em todo o mundo e o maior número de gols por jogo entre as cinco maiores ligas europeias. Temos o prazer de transmitir a cobertura ao vivo de seis jogos ao longo de três dias. Nosso portfólio inclui agora 13 companhias aéreas de prestígio em todo o mundo, e estamos especialmente entusiasmados por nossos passageiros da Lufthansa, maior companhia aérea alemã, que não perderão nenhuma ação da rodada ao vivo", declarou Richard Wise, vice-presidente de canais e conteúdo da IMG.

"Neste fim de semana, o Sport 24 levará nossa liga a novos patamares, dando aos fãs que viajam pelo mundo maior acesso ao topo do futebol da Europa. Este é o mais recente destaque em uma relação muito positiva que construímos com a IMG desde 2012, que contou com até 160 jogos da Bundesliga ao vivo, além de prés e pós-jogos transmitidos a cada temporada em seus canais. Com essas iniciativas, continuamos a empurrar os limites da inovação, à medida que buscamos levar nossa liga ao maior número possível de pessoas por meio de vários formatos e plataformas diferentes", afirmou Robert Klein, CEO da Bundesliga International.

Vale lembrar que, além da Bundesliga, o Sport 24 também transmite esporte ao vivo de muitos outros eventos globais.

Entre os principais estão a Copa do Mundo, Liga dos Campeões, Premier League, NBA, NFL, todos os Grand Slams de tênis, todos os Majors de golfe e ainda os Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário: