quarta-feira, janeiro 23, 2019

Emiliano Sala, ainda não foi encontrado...

 
Imagem: Autor Desconhecido

"Olá irmãos, como estão louquinhos? Irmão, estou morto. Estive aqui em Nantes fazendo coisas, coisas e mais coisas. E não terminam e não terminam e não terminam... Bem, estou aqui em cima já no avião, que parece que está caído aos pedaços".

"Já estou a caminho de  Cardiff, louco, amanhã já começamos a trabalhar. De tarde treinamos na minha nova equipe. Vamos ver o que acontece. Mas bem, como estão vocês, tudo bem? Se em uma hora e meia não tiverem novidades minhas - não sei se vão enviar alguém para me buscar -, mas já sabem... Papá, que medo tenho!", concluiu.

Essa foram as últimas palavras do atacante Emiliano Sala, enviadas por mensagens de áudio a um amigo, antes de o avião em que voava para Cardiff, no País de Gales, desaparecesse no Canal da Mancha.

Nenhum comentário: