domingo, maio 19, 2019

Morreu Ney da Matta, ex-treinador do América FC... Ney da Matta - 1967/2019

Imagem: Canindé Pereira

O técnico de futebol Roneivaldo da Matta Soares, conhecido como Ney da Matta, morreu neste sábado, por volta das 13 horas, vítima de uma pancreatite, após permanecer uma semana internado na Unidade 2 do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga...

Ney da Matta esteve no comando do América FC, na Série D de 2018.

Seu último trabalho profissional foi no CRAC, de Goiás, até março deste ano...

Atualmente, comandava a “Escolinha de Futebol Ney da Matta”, em Ipatinga, onde supervisionava as aulas de centenas de crianças. 

Alguns clubes por onde passou manifestaram seu pesar...

É com muito pesar, que o Centro Sportivo Alagoano lamenta o falecimento do técnico Ney da Matta. Em 2017, o comandante técnico iniciou o projeto que resultou no título do Campeonato Brasileiro da Série C. Toda Direção Azulina presta solidariedade aos amigos e familiares.

O Clube do Remo lamenta o falecimento do seu ex-treinador Ney da Matta, neste sábado (18). Ney comandou o Leão em 10 jogos, na temporada 2018. Neste momento de grande pesar, a diretoria azulina deseja conforto e força, e se solidariza com amigos e familiares.

Com profundo pesar, o Guarani Futebol Clube lamenta o falecimento do ex-técnico do Bugre, Ney da Matta. O Guarani, por meio de seu Conselho de Administração, externa os sentimentos à família e aos amigos. Descanse em Paz.

Nenhum comentário: