terça-feira, setembro 01, 2020

Coman sobre voltar ao PSG... É impossível enquanto Neymar continuar no lado esquerdo (do ataque do Paris Saint-Germain).

Imagem: Autor Desconhecido

O atacante francês Kingsley Coman, do Bayern Munique, falou esta segunda-feira, em entrevista ao 'Telefoot', sobre retornar ao Paris Saint-Germain, clube por quem jogou durante grande parte da sua formação...

Para Coman, voltar não estará nos seus planos enquanto "Neymar continuar" no ataque dos parisienses.

"É impossível enquanto Neymar continuar no lado esquerdo (do ataque do Paris Saint-Germain). Não, é praticamente impossível. Paris Saint-Germain não está nos meus planos", disse o francês...

"Eu tenho entre 8 a 10 anos no mais alto nível, por isso não posso fechar nenhuma porta. Na minha cabeça, existem ainda várias memórias da minha infância. Poucas são boas, mas prefiro manter as melhores durante o tempo que estive no PSG. O PSG será sempre o meu clube preferido. Mas, para mim, tomei a decisão certa quando decidi sair e muito provavelmente se não o tivesse feito nunca teria conquistado a Liga dos Campeões", finalizou.

Nenhum comentário: