segunda-feira, setembro 06, 2021

América perde, decepciona sua torcida, e é ultrapassado pelo Campinense...

Imagem: Canindé Pereira

Como eu imaginava, o América acabou perdendo a segunda colocação do grupo A3...

A derrota diante do Central por 2 a 1 finalizou o desenho que já vinha sendo rascunhado desde a derrota para o ABC.

Me lembro de ter comentado no programa Universidade do Esporte, da rádio 88,9 FM Universitária, que o América não me passava confiança e não me surpreenderia que o Campinense ‘roubasse’ a segunda colocação dos rubros...

A última rodada não deixava dúvidas.

Meu único erro foi achar que o América venceria, mas que seria ultrapassado pelos paraibanos que goleariam o Caucaia...

Não deu outra, o Campinense sapecou 5 no lombo dos cearenses e passou de passagem pelo América.

Bem...

Ficou mais complicado.

Afinal o adversário, em tese, é mais qualificado e vai decidir em casa...

Mas isso não significa que acabou – é o que a decepcionada torcida americana espera.

Nenhum comentário: