segunda-feira, setembro 13, 2021

O Corinthian-Casuals, inspirador do SC Corinthians Paulista, fecha acordo de naming right para seu estádio com capacidade para 2 mil pessoas...

O Corinthian-Casuals, conhecido no Brasil por ter servido de inspiração para a criação do Corinthians, acertou um acordo de naming right para seu estádio, na região metropolitana de Londres. 

O local, chamado de King George’s Arena, tem capacidade para apenas 2 mil pessoas.

O acordo foi fechado com a United Business, empresa especializada em serviços de tecnologia, por dois anos. 

Com o contrato, o estádio do Corinthian-Casuals passa a se chamar The United Business Group Stadium.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com uma empresa excepcional que, como nós, tem o orgulho de representar sua comunidade local, mas tem uma visão global”, comentou o responsável pela comunicação do time, Stuart Tree.

“Esta é uma oportunidade maravilhosa de apoiar nossa comunidade local. Estamos muito orgulhosos de fazer parte do crescimento contínuo da Corinthian-Casuals. É um clube incrível e estamos muito satisfeitos por fazer parte dele”, complementou o CEO da United Business, Terry Woods.

O Corinthian é um time de 1882 que, na década de 1930, se juntou ao Casuals. 

Hoje, disputa o equivalente a oitava divisão da Inglaterra.

A relação com o Corinthians Paulista, no entanto, se mantém próxima, com produtos licenciados compartilhados e até mesmo com amistosos, como aconteceu em 2015, em São Paulo.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário: