segunda-feira, dezembro 20, 2021

Flamengo conversa com um, deixa três de reserva, mas sonha mesmo é com a volta de Jesus...

Imagem: Autor Desconhecido

O Flamengo conversa com Paulo Souza, treinador português que atualmente comanda a seleção da Polônia, enquanto esfrega as mãos na esperança de que a situação de Jorge Jesus no Benfica se deteriore de vez...

Marcos Braz e Bruno Spindel afirmam de confirmado a boa impressão que tinham de Paulo Souza e afirmam que o técnico demonstrou interesse em trabalhar no Brasil.

Um português para chamar de seu

Além de Jorge Jesus e Paulo Souza Braz citou Carlos Carvalhal (Sp. Braga), Paulo Fonseca (sem clube) e Rui Vitória (também sem clube) como nomes que interessam ao clube.

Sobre Jorge Jesus

O Jornal Record publicou a entrevista de Luís Miguel Henrique, neste domingo, à CNN Portugal, falando sobre a viagem de uma comitiva de dirigentes do Flamengo a Portugal e admitiu que, neste momento, o ambiente de Jorge Jesus no Benfica não é fácil.

O advogado do técnico comentou ainda da amizade que tem com os dois dirigentes flamenguistas e enalteceu a seriedade que demonstraram sempre que trabalharam juntos.

“Há uma questão e não tenho problemas em dizer isto. Neste momento o ambiente em torno de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está a ganhando. Depois há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo. A equipe brasileira está fazendo a parte que lhe compete, até porque há um ano e meio aconteceu a mesma coisa: o Jorge estava quietinho e sossegado no Flamengo, tinha renovado contrato, e os a imprensa e o Benfica pressionaram até conseguir tirar Jorge Jesus do Brasil”, recordou o advogado.”

“É claro e óbvio que o Flamengo quer um treinador. Se pudesse ser Jorge Jesus, eles quereriam? Com certeza absoluta. Se é prioridade para o Flamengo? Pergunte ao Marcos Braz. Ele [Marcos Braz] não mente! O Jorge Jesus nunca disse que não, porque não houve uma conversa a esse respeito. Não há rigorosamente qualquer proposta”, finalizou.

Nenhum comentário: