quinta-feira, dezembro 06, 2007

O motivo de ter azedado...

- Dizem que a irritação do alto comando americano com o Presidente Alexandre Cavalcanti e com o Senhor Pio Marinheiro começou depois que o alto comando do clube rubro, considerou “excessiva” a atenção dada ao ABC FC durante a Série C por ambos.
Segundo soube, o fato de serem os dois torcedores do América tornou a indignação ainda maior, e para piorar, alguém teria dito que nenhum dos dois se prestou a fazer o mesmo pelo clube rubro na Série A.
Como é normal que em casos onde o cérebro seja substituído por impulsos emocionais, o fato foi reduzido a termos simples.
Afirmar que a má campanha do América, poderia ter sido melhor caso o Senhor Pio Marinheiro e o Senhor Alexandre Cavalcanti tivessem nela se envolvido com maior afinco, me perdoem, é super valorizar os personagens.
Dizer que o ABC conseguiu sua ascensão a Série B graças à presença de ambos, é hiper valorizar os dois e tentar reduzir o feito alvinegro.
Mas para que ninguém diga que eu não falei de flores, até admito que o Presidente FNF Alexandre Cavalcanti e Pio Marinheiro representando a CBF, tenham “causado profunda impressão” no Piauí e na Paraíba.
Admito até, que eles com suas presenças ostensivas, possam ter constrangido árbitros nos estados já citados e dentro de casa. Mas, acreditar que o Presidente Alexandre Cavalcanti e Pio Marinheiro tenham causado alguma comoção na Bahia, em São Paulo ou em Goiás, é ou ignorância ou ingenuidade.
Portanto cabe aqui uma pergunta...
Que força tem o Presidente da FNF e o Representante da CBF para o Rio Grande Norte na Série A?
Tremeriam diante deles o Presidente da Comissão Nacional de Árbitros?
Os árbitros do quadro da FIFA se sentiriam pressionados ante a visão desses senhores nos corredores dos estádios?
Flamengo, Vasco, São Paulo, Internacional, Cruzeiro e outros, sofreriam calafrios ao se deparar com Alexandre e Pio na tribuna de honra de algum campo de futebol?
Deixo a resposta para com os senhores, mas afirmo que antemão, que Alexandre Cavalcanti e Pio Marinheiro, podem até fazer muito sucesso na Série C...
Porém, na Série A são ilustres desconhecidos para a grande maioria.

Nenhum comentário: