domingo, dezembro 23, 2007

Torcida é isso, o resto assiste aos jogos e solta fogos...

- Existem clubes que imaginam serem amados pela massa, mas existem clubes que são realmente amados pela massa...
O Corinthians é um desses clubes que pode bater no peito e dizer sem medo de errar: Sou amado pela massa e a massa é minha razão de existir.
Depois de ter suas contas remexidas pelo Ministério Público, ver seu presidente afastado por suspeita de desvio de recursos do clube e envolvimento com lavagem de dinheiro, o Corinthians sucumbiu e acabou rebaixado para a Segunda Divisão.
O que poderia ser o fim para muitos, para o Corinthians foi à prova de que sua torcida mesmo ferida, humilhada e decepcionada, é capaz de manter viva a mística alvinegra.
Em meio ao caos e tentando uma saída, a direção do Corinthians lançou o Kit “Eu nunca vou te abandonar” e para surpresa de muitos, o sucesso foi total e imediato.
Somente no último sábado, foram vendidos 1.600 kits nas lojas do clube e segundo a direção corintiana, 50 mil já estão nas mãos de torcedores.
Se levarmos em consideração que o Kit ainda está no seu quarto lote e que esses quatro lotes, são lotes pré-venda, dá para se ter uma idéia da enorme quantidade de kits que serão adquiridos nos próximos meses...
Não foi a toa que depois de sentir a força da massa corintiana, a Medial Saúde investiu 16,5 milhões de reais para ser a patrocinadora do clube em 2008.
Torcedor não paga sozinho os custos de um clube de futebol, mas pode ser um fator decisivo no momento de conquistar parceiros e investidores.
Ninguém investe em quem pensa que é, mas todo mundo investe em que é.

Nenhum comentário: