terça-feira, julho 01, 2008

Que coisa feia Aurival...

O senhor Aurival Correia, Presidente do Paraná Clube em entrevista ao jornal Correio do Povo de Curitiba, usou e abusou do direito de encontrar uma desculpa para explicar a derrota de seu clube em Natal na última sexta feira.
Como não tinha nada melhor para dizer, disparou sua “metralhadora” contra o árbitro Emerson Batista da Silva, acusando-o de ter jantado na noite anterior ao jogo com dirigentes do América.
“Um pessoal teve informações que o juiz estava jantando com a diretoria do América, um dia antes do jogo, num restaurante famoso de Natal. Isso nos incomoda”, afirmou Aurival na entrevista.
Depois, acrescentou; “Fomos operados em Natal. Não entendemos a expulsão do Claudemir e o pênalti marcado a favor do América não nos pareceu existir”.
Bem, espernear é um direito, mas acusar sem provas e ainda baseado na informação de “um pessoal” cuja identidade não é revelada me parece leviandade e falta de compostura por parte do primeiro mandatário do clube paranaense.
Esquece o senhor Aurival, que o primeiro gol de seu clube, foi marcado em completo e total impedimento pelo atacante Gilson e que o atleta Claudemir já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo.
Em relação ao pênalti marcado por Emerson Batista da Silva, até se pode discutir o fato de que a maioria dos árbitros não apontaria aquele tipo de infração, mas que foi pênalti, não há menor dúvida...
Mas como chorar é livre, que chore o senhor Aurival.

Nenhum comentário: