domingo, julho 06, 2008

Nenhuma defesa suporta tamanho recuo...

América e Juventude fizeram um jogo sem grandes emoções, mas o árbitro João Fernando da Silva, de Santa Catarina, transformou o jogo em vedete da nona rodada da Série B.
A partida em si em nada agradou, nem Juventude e nem o América mostraram qualidade suficiente para empolgar nem quem viu pela televisão e nem quem resolveu sair de casa e enfrentar a fria noite de Caxias do Sul.
No América, apenas a defesa conseguiu salvar as aparências e o meio campo, jogou enquanto Souza jogou. Sobre o setor ofensivo do time rubro, não há o que dizer... Não há setor ofensivo no América.
Max cantado em prosa e verso e tido e havido como um grande goleador continua em minha opinião o mesmo de sempre; grande, forte, atrapalhado e afeito a prática de jogadas violentas.
Nicácio, pode até ter feito gols por onde passou, mas infelizmente por aqui, nada...
Diante do Juventude, Maisena e Emerson foram os destaques de um time que mesmo tendo jogado de forma mais aguerrida e cumprindo a risca as determinações de seu treinador, peca pela nítida falta de qualidade individual da maioria.
Já o Senhor João Fernando da Silva, errou ao não expulsar Max ainda no primeiro tempo e continuou errando ao não marcar uma falta clara sobre Souza na entrada da área do Juventude e não satisfeito, marcou um pênalti não existente contra o América.
Quando acertou ao dar os acréscimos e depois ampliar esse tempo, deu um tremendo azar e o Juventude acabou marcando o gol da vitória.
Sobre esse gol digo o seguinte; quem quiser que discorde, mas o América perdeu por recuar e dar ao Juventude espaço para manobrar e pressionar... O árbitro errou muito, mas não teve nada haver com a derrota.

Um comentário:

Anônimo disse...

É meu caro, vi o msm jogo que vc...
más parece q tem gente na imprensa q viu outro jogo!
Resultado foi merecido...
INCOMPETENCIA!
enquanto isso estou torcendo para que possamos conseguir pelo menos 7 pontos dos 9 à disputar...
Não sou torcedor de resultados, todos os jogos estarei lá bem como nos anos anteriores...
pq o "vermelhão" é minha paixão!
Ganhando ou perdendo, não abandono o Machadão!
Ligado na globo e em seus comentários rudes e sinceros!
Parabéns, Fernando.