quarta-feira, julho 09, 2008

América 1x1 Fortaleza...

Debaixo de uma chuvinha fina e irritante, América e Fortaleza fizeram um bom jogo no Machadão.
A equipe rubra que estreou os volantes Julio Terceiro e Romeu, começou encurralando o tricolor cearense e por pouco não saiu na frente.
Mas como o futebol tem coisas inexplicáveis, foi o Fortaleza que abriu a contagem com um golaço de Raul, que acertou um belo “tiro” de média distancia e deixou Fabiano sem nenhuma chance de defesa.
No segundo tempo Rui Scarpino sacou o zagueiro Julio César e o atacante Marabá e em seus lugares colocou Juninho Goiano na esquerda e Saulo no meio campo.
Essas modificações deram mais velocidade e consistência ao time americano, mas a entrada de Geovane tocou fogo no ataque americano e o jogo ficou mais franco e aberto.
Alternando momentos de domínio de ambas as equipes a partida ficou emocionante e o América por três vezes perdeu chances claras de empatar o jogo e só não o fez, pelo mesmo motivo de sempre; falta de precisão nas finalizações.
Mas como insistir sempre tem lá suas vantagens, Saulo acabou por empatar e deu ao jogo o resultado mais justo.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra falar a verdade não gostaria nem de lembrar daquele sofrimento ontem, to cansado de tirar o lado positivo do jogo passado e criar expectativas nos proximos jogos!...
...mudando de assunto...
Sugiro uma recreação na sexta a tarde no término do coletivo de "apronto", que os torcedores possam entrar em campo e conversar com os atletas, bater fotos, autografos dentre outros... assim como no ano passado, pra torcida passar aquela confiança aos jogadores, isso é "motivacional"...
Lembro que no ano passado conversei com PAULO ISIDORO, LOMBARDI que estavam fazendo arremates ao gol junto a SERVULO, msm com a torcida no gramado, e eles me disseram não prometo gol e sim determinação to vindo de uma contusão e tals... tava na cara que nao dava pra eles entrar em campo, más o "ESTEVAM"... Bem como o ARROZ, disse: to vindo de uma dengue me sinto fraco mais vou para o jogo.
Acho q o próprio Ruy e seus atletas precisam sentir o sofrimento do torcedor, angustias entre outros e levar pra dentro do gramado no dia em que completaremos 93 anos.
E como sei que a diretoria vive fuçando os blog's e etc...
alô pra isso diretoria america.