sexta-feira, julho 11, 2008

Babaca existe em todo lugar...

Imagem: Kicker

Um comentário:

Max II disse...

Olá meu caro Fernando,

fazendo uma visita ao seu blog, não sei se vai lembrar de mim, sou o André Durval, que corria de kart na epóca em que voce trabalhou na radio cidade (os pato hehehe) tenho acompanhado teu trabalho na universidade e agora recentemente na globo e além de te admirar como pessoa gosto muito de sua lucidez, de seus comentários na globo e no antigo programa tb, e ontem quando ia criar meu blog sobre futebol acabei sabendo deste teu blog e fiquei muito feliz em ver que alguém tem um conteúdo tão imparcial e sensato sobre o futebol e isso só me fez criar mais vontade de montar meu blog também, pois bem, você é meu primeiro convidado, o primeiro post tá quentinho antes do clássico hehehe, visite-me, será uma alegria te receber lá no www.paznofutebol.blogspot.com até mais tarde no clássico meu irmão e um forte abraço pra você, muita paz. (não precisa aceitar o post, é que eu não sabia como entrar em contato hehehe)