quinta-feira, agosto 21, 2008

Até quando?

Até quando os dirigentes de clubes vão permitir que os centros de treinamento sejam freqüentados por gente desocupada que para eles se deslocam a fim de perturbar o ambiente.
Centro de treinamento é lugar de trabalho, de correção de deficiências e de preparação das equipes.
Assistir a um treino deveria ser prerrogativa da imprensa, de estudantes de educação física e de gente realmente interessada em observar, aprender e criticar com base no conhecimento os métodos ali empregados.
Infelizmente, o que no inicio tinha a boa intenção de estreitar as relações entre atletas e torcedores, acabou virando lugar de chacrinha e de “corneteiros” desocupados que baseados em suas querências pessoais ou delírios de grandeza, tumultuam com suas vaias, berros e julgamentos emocionais o lugar onde deveria reinar tranqüilidade e paz.
Agora, esses idiotas passaram da fase verbal para a braçal e, amparados pela impunidade e frouxidão das autoridades policiais e escorados em dirigentes incapazes de impor alguma ordem, atacam centros de treinamento, agridem jogadores, comissão técnica e funcionários dos clubes ou divulgam cartas onde ameaçam pessoas.
Na Bahia, 50 cretinos invadiram o centro de treinamento do Bahia e soltaram rojões sobre os atletas da equipe tricolor e não satisfeitos agrediram jogadores e treinado Arthurzinho.
Em Belo Horizonte, imbecis divulgaram uma carta onde ameaçam o presidente do Atlético Mineiro e seu filho, caso o mandatário do clube não renuncie.

Um comentário:

Gerson Sicca disse...

e a jamaica já tem cinco ouros...