domingo, agosto 10, 2008

O ABC escorrega em direção ao poço...

Só uma palavra reflete bem o jogo Marília e ABC, no Bento de Abreu... Medíocre!
Um jogo truncado, sem nenhuma criatividade, passes errados, pênalti perdido e dois gols marcados pelo time paulista com a colaboração do goleiro Paulo Musse.
Resumindo, nem um dos dois mereceu vencer e paradoxalmente, ambos mereceram perder.
É necessário que se diga que há muito o ABC não jogava tão mal e o Marilia que jogou e venceu o time alvinegro, foi pior que o time que jogou e perdeu para o América em Natal.
Agora, o ABC tem pela frente a Ponte Preta e se repetir a atuação de sábado, é sério candidato a voltar para Natal, derrotado e muito próximo dos últimos lugares.

2 comentários:

Anônimo disse...

A colisão entre ABC e América, está prevista para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não que eles irão participar de mais um clássico. Os motivos, são as duas pedreiras que os clubes vão enfrentar em Campinas-SP e aqui em Natal, respectivamente. Se vencerem,se afastam, se perderem, colidirão na décima sétima ou décima oitava posição da tabela de classificação, e daí para o rebaixamento, é só questão de tempo. Se isso acontercer? Será uma vergunha para nós torcedores abcedista e americanos, e prejuízo para nossa turística cidade do Natal. A correção de rota depende dos nossos beneméritos e medrosos dirigentes de clubes, que não investiram na hora certa, para CB/2008. Eles têm uma mania de formares equipes para o sofrível Campeonato Estadual, misto de profissional e amador e no início do campeonato brasileiro é que começam contratar jogadores mais qualificados. Enquanto as equipes de outros estados, são formadas para as duas competições, estadual e nacinal. Das duas equipes,o dirigente mais cabeça-dura aparenta ser o presidente do ABC, que até agora não trocou a Comissão Técnica do clube.

Anônimo disse...

A palavra medíocre, soa em sua boca como doce. Tenho ouvido alguns de seus comentários e sempre escuto essa palavra. Será a seré "B" medíocre, ou a sua pessoa não tem muitos argumentos?