quinta-feira, janeiro 28, 2010

Ainda é cedo, mas sinto que teremos um campeonato de baixo nível...

Na primeira rodada do estadual de 2010 do Rio Grande do Norte, vi ABC e Corintians e não gostei do que vi...


Um jogo de baixa técnica e pouca criatividade tática – ambos jogaram da mesma maneira e ambos erraram da mesma forma.


É claro que o empate em 2x2, foi um grande resultado para o Corintians...


Por falar em empate, não fosse o Centenário surpreender o Potyguar em Currais Novos, vencendo por 1x0, teríamos uma rodada só de empates.


A segunda rodada, não vi...


Estou distante e devo ficar assim, até dia 05 de fevereiro, quando retorno de minhas férias, mas pelo que ouvi e li, fiquei com a sensação que a primeira rodada não havia me enganado – teremos um campeonato, parelho e de nível baixo...


Aquele que conseguir se ajustar melhor e errar menos, deve ser o campeão, porém, no momento, ninguém me pereceu tão superior a ponto de merecer uma indicação...


O ABC venceu, mas venceu com dificuldades...


O América precisou da experiência de Adriano Magrão para superar o retrancado Sant Cruz...


O Alecrim, não é tão forte e o ASSU, está melhor fora do campo que dentro...

Nenhum comentário: