quinta-feira, janeiro 28, 2010

Estou na 95 FM, vejamos no que vai dar...

Já que a “agonia” acabou, já é possível voltar a escrever...


Foi com surpresa que atendi a Emerson Amaral ao telefone me convidando para “entrar” na equipe de esportes da 95 FM.


Marcamos uma conversa, mas antes fiz questão de dizer que não tinha muita certeza se queria voltar ao rádio.


No dia combinado, fui à sede da rádio, na Avenida Salgado Filho e, encontrei um Emerson efusivo, feliz e disposto a conversar...


Nosso papo durou uma meia hora, creio eu.


Jogo aberto, sem rodeios e sem meias palavras.


Perguntei a razão de meu nome ter sido cogitado, pois ítalo Anderson continuava na rádio e, portanto, que tipo de trabalho eu iria fazer...


Emerson, como sempre gentil e hábil, me disse que a rádio estava pensando num novo tipo de participação de seus comentaristas e que acreditava que eu me encaixaria perfeitamente nesse modelo.


Além disso, me falou sobre o programa de segunda feira e das mudanças que pretendia realizar...


Perguntei ainda, o que ítalo havia dito sobre essas mudanças e o que ele pensava sobre minha possível contratação...


Mais uma vez Emerson disse que não haveria nenhum problema e que ítalo, havia recebido muito bem a idéia.


Depois, fomos para a sala de Miguel Weber e, confesso, gostei de conversa...


Fomos francos um com o outro, colocamos nossos pontos de vista e Miguel falou sobre seus planos e sua vontade de engrenar no esporte...


Perguntei se minha liberdade seria tolhida e a resposta foi não!


Mesmo em se tratando de cobranças ao vice-prefeito e a prefeita, quando o assunto for esporte?


Miguel disse: você tem liberdade, pois sei que você não é nenhum inconseqüente ou irresponsável...


Retruquei que sim, mas que também, o conceito de inconseqüente e irresponsável era algo subjetivo e, dependendo da força da cobrança, poderia ser usado como desculpa para uma reação intolerante...


Miguel concordou e falamos de números...


Acordo fechado, estou na equipe da 95 FM, não sei até quando, mas, creio que devo demorar por lá, pois o ambiente me pareceu bem leve e a turma com vontade de acertar.

Um comentário:

Paulo disse...

Amigo Fernando Amaral
Agora também vou ficar ligado na 95FM, pois gosto de ouvir seus comentários, sem meias verdades, na bucha, doa a quem doer.
Abraços e felicidade nessa nova caminhada futebolística.