Sexta-feira o ABC vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa de Desportos...
Dependendo do resultado desse encontro, a lua de mel entre a direção do ABC e sua torcida pode começar a enfrentar turbulências.
Caso perca, Leandro Campos que já está na alça de mira da alguns, passa a ser alvo prioritário de todos...
Alguém tem que pagar o pato, não é verdade?
Em principio a direção vai “apoiar” o treinador.
Faz parte do roteiro.
Teremos declarações de que Leandro está prestigiado e um monte de coisas parecidas, mas isso é só para que os homens que comandam o clube possam observar o termômetro e verificar se a temperatura sobe...
Outro tropeço e a cabeça de Leandro, será oferecida em bandeja de prata, não sei se vai haver uma recepção com cobertura da imprensa, mas que vai haver “guilhotina” tenho certeza.
“Execução” consumada, teremos momentos de frisson com celulares tocando Brasil a fora em busca de um substituto com “peso” e “pedigree” para comandar a equipe que segundo seremos informados, foi formada sob os rígidos critérios de padrão de qualidade.
Enquanto os celulares se mantiverem ocupados, vamos poder saborear na imprensa o que a imprensa mais gosta: especulação em cima de especulação – acho essa parte deliciosa, pois adoro essa luta para saber quem consegue se mais bem informado que o outro.
Com a chegada do “peso pesado” com seu “pedigree” devidamente validado pelo “kennel club”, começa a fase dispensa/contrata e se tudo der certo, todo mundo volta as boas e todos passam a ser lindos...
Mas...
Se der xabú, vai ser um Deus nos acuda, pois todo o excelente trabalho realizado até aqui pela direção do ABC de nada vai valer e o que era doce, vai azedar.
Já vimos esse filme umas mil vezes e nele, duas verdades são evidentes...
Primeira: amor de torcedor não vale uma nota de três reais...
Segunda: as multidões são volúveis e quem nelas se apoia se apoia na lama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário