quarta-feira, junho 29, 2011

Você tem razão meu amigo: o cigarro é uma merda...


Olá Rutembergue,

Queria ter respondido logo após ter recebido seu comentário, mas infelizmente andei um pouco atarantado com as mudanças ocorridas na TV Universitária nos últimos dias...

Desculpe.

Bom, li atentamente seu comentário e, antes de qualquer coisa, quero agradecer por ter você como leitor assíduo do blog e, também por sua preocupação com minha saúde.

Quanto a ficar com raiva de você: fique absolutamente tranquilo, pois nunca senti raiva de quem me fez o mau, imagine, se iria sentir raiva de quem demonstrou preocupação com o fato de ser eu tabagista.

Você tem razão, certa vez escrevi que pretendia para de fumar – juro para você que a vontade é honesta...

Agora, devo confessar que a minha relação com o cigarro é longa e conflituosa – há momentos em que lamento não ter parado quando eu e o cigarro estávamos apenas nos conhecendo...

Outras vezes, me utilizo dele como relaxante, como companheiro para longas noites insones...

Nas horas mais duras e mais tristes, as longas tragadas e a fumaça que exalo me ajudam a refletir e recomeçar.

Entretanto, saiba que eu sei que o cigarro é uma merda!

Só lamento que tenhamos perdido a chance de nos conhecer pessoalmente...

Você podia ter me parado, se apresentado e me dito tudo o que escreveu.

Um amigo a mais é sempre bem-vindo.

Teria sido muito bacana conhecer você.



Nenhum comentário: