segunda-feira, julho 18, 2011

Descanse em paz Nilson Mário...


Eram talvez, 16 horas, quando encontrei no Praia Shopping um torcedor do ABC que me cumprimentou e sem a menor cerimônia me perguntou: você já soube da morte de Nilson Mário?

Coitado, ele não sabia o quanto eu gostava de Nilson e nem tão pouco esperava que apenas balançasse a cabeça indicando meu desconhecimento, lhe fosse dado como resposta.

Aturdido, estendi a mão num gesto de despedida e fui tentar colocar as emoções em ordem.

Não tenho ilusões sobre vida posterior, à morte...


Entendo, que a morte não é nenhum mistério, mas ainda assim, sou humano, me apego às pessoas e quando as perco, sinto sua falta.

Vou sentir falta de Nilson Mário...

E, esse sentimento, mesmo amenizado pelo passar dos anos, há permanecer vivo, pois saudade é companheira fiel.

Descanse em paz meu amigo e saiba que foi uma honra ter lhe conhecido.


Nenhum comentário: