Não sei o que vão pensar os leitores torcedores do ABC – imagino que não vão gostar, mas entre a verdade e a mentira, fico com a verdade, mesmo tendo que arcar com o ônus da decisão...
Explico...
A decisão era a seguinte: vestia uma roupa e saia para ver o jogo do ABC ou, ficava em casa e assistia à partida entre Brasil e Estados Unidos pela Copa do Mundo de Futebol Feminino...
Optei por ficar em casa e ver Brasil e Estados Unidos.
Entretanto não foi uma decisão tomada por comodismo, mas sim, sob o amparo do critério de importância.
A Série B ainda está na sua décima rodada, restam 28 oito rodadas para seu término...
A Copa do Mundo, nas quartas de final e, depois disso, só em 2015.
A seleção brasileira teria pela frente um forte adversário – no mundo do futebol feminino, a ordem é inversa à ordem do mundo do futebol masculino – e uma vitória colocaria Marta e companhia próximas ao topo do mundo.
Já o ABC faz uma excelente campanha e o jogo com o Guarani acabou por comprovar esta afirmação...
Como não vi, procurei saber e, pelo que soube, o alvinegro precisou de apenas um tempo para vencer a equipe campineira.
Pio fez um lançamento perfeito para Leandrão abrir o placar e Cascata, um gol de craque...
Pena que Emerson, goleiro do Guarani, tenha resolvido marcar seu primeiro gol, batendo uma falta contra o Wellington.
Agora, o importante foi chegar aos 17 pontos e manter a proximidade com os primeiros colocados...
Depois da décima rodada, analisando o desempenho do ABC, creio que não seja nenhum delírio imaginar que a equipe alvinegra esteja entre as melhores da competição e apta a lutar por umas das quatro vagas para a Série A de 2012.
Um comentário:
eu fiquei em casa e consegui asisitir aos dois jogos....mas francamente, depois daquela palhaçada daquela jogadora brasileira se jogando no chão, simulando uma contusão, e voltando correndo para o campo embaixo de uma sonora vaia, era para ter acontecido aquilo mesmo. Novamente o jeitinho brasileiro sendo cruelmente trucidado pela "justiça!. Que feio, que vergonhoso, que lamentável esse nosso jeitinho brasileiro! Que "bom" que perdemos e que sirva de EXEMPLO!
Quanto ao ABC, temi pelo segundo tempo...nunca vi um time se retrancar tanto como o ABC, mas felizmente não aconteceu cenas lamentáveis como a da jogadora brasileira. Venceu por méritos.
Postar um comentário