sexta-feira, julho 22, 2011

Informação ou denúncia?


Ontem por volta das 21 horas de ontem, recebi um telefonema...

A pessoa do outro lado da linha me perguntou se eu havia acompanhado o torneio, denominado Madrid Cup 2011...

Disse que não e, é claro, o questionei a respeito do por que de sua pergunta...

Meu interlocutor, afirmou que havia estado na Espanha e que gostaria de conversar comigo a respeito, pois segundo ele, havia muito a ser dito sobre os fatos ocorridos durante o torneio.

Ainda tentei obter mais informações, mas ele preferiu marcar um encontro para a tarde de hoje...

- “Fernando, amigo, não dá para falar no telefone”...

- “O assunto é longo, a coisa toda fede e, pessoalmente te explico”.

Diante desses argumentos, marquei local e hora para sentar e ouvi-lo.

Lá vem bomba.


Um comentário:

Diego Ivan disse...

Pelo que vi no site da competição eu já imagino o espato do seu amigo anonimo...

http://www.madridcup.com/inicio/Ver_Campeonato.asp?NavEquipos=Todos&CodCampeonato=0000696&NumJornada=06&CodGrupo=1621

São pelo menos três equipes de empresario do RN participando desta competição. Nas categoria sub 18, 16 e 15.

Lamentável que esses atletas não tenham espaço no futebol do RN. Lamentavel que eles possivelmente se profissionalizem sem jogar por aqui.Lamentavel é que leva-se uma turma grande de jovens para fora do Brasil sem que ninguém envolvido no futebol saiba.

Brincadeira...