sábado, julho 23, 2011

Ainda sobre a Madrid Cup...


Infelizmente a pessoa que havia marcado um encontro comigo ontem, para conversarmos sobre a Madrid Cup, faltou...

Não me ligou desmarcando o encontro.

Entretanto, considerei como motivo de força maior e não, desistência pura e simples.

Porém, graças ao leitor Diego Ivan (meus leitores são o máximo: eles leem se interessam e vão buscar informação), que me enviou o endereço do site do torneio, pude ver que a equipe inscrita como representante do Rio Grande do Norte, chama-se RN Brasil Sports - http://www.madridcup.com/Inicio/index.asp

Fundada em 2011, a equipe RN Brasil Sports, é uma incógnita até para site, pois não existe na página dedicada à equipe, nenhum nome de diretor ou responsável, não consta nenhum escudo, nenhum desenho do uniforme e o número de sócios, é representado por um zero...

Seus adversários, segundo o site oficial do torneio, foram o Juventud Sanse, Atlético Chopera Alcobendas 04, o Aztecs Jara e o Club Deportivo Puerta Bonita.

O RN Brasil Sports, inscreveu 17 jogadores...

O artilheiro do RN Brasil Sports, foi Mattheus Batista Alcântara, com dois gols.

Também marcaram Ryvers Revers de M. Silva, Josué Santos Chagas e Eclestone Jim Nogueira do Nascimento, um gol cada.

Enfim, pelo que pude observar o Madrid Cup, é um torneio onde nenhum clube importante de nenhum lugar do mundo participa.

Fiquei com impressão que o Madrid Cup existe para angariar dinheiro para seus organizadores e que as equipes que lá jogam são equipes formadas por meninos ricos que vão passar uns dias na capital espanhola, bancando do próprio bolso a aventura.

Não me pareceu que o torneio atraia o interesse dos grandes clubes espanhóis, a não ser, que eventualmente, Atlético de Madrid ou Real, mandem alguém sem muito que fazer para dar uma espiadinha.

No mais, ainda aguardo o contato da pessoa que me propôs contar coisas por lá acontecidas.



Um comentário:

Anônimo disse...

p. que pariu...Calaram $$$$$$$$ o homem. Calaram o teu amigo.