sexta-feira, julho 22, 2011

A batalha dos Alpes no Tour de France - Parte 1...


Imagem: EFE

Um comentário:

leonardo cesar disse...

meu nobre amigo Fernando como fã seu gostaria de sua opinião sobre um assunto q esta me deixando muito chateado, o fato da direção do America ter colocado o valor do ingrenço dos seus jogos no nazarenao a 40 reais, caro amigo serão dois jogos q custarão 80 reais, agora me diga se um pai de família q ganha um salario minimo pode para 80 reais para ver duas partidas de futebol? simmm vale salientar q ainda tem passagem, lanche, agora tao querendo empurrar goela a dentro o sócio mecao ai vem outra arbitrariedade com o pobre, vc só pode comprar o titulo no cartão, meu deus um pobre teria um limite desse valor?? para com isso, faz tempo q a torcida do americana deixou de ser uma torcida de elite eu por exemplo sou um vigilante, fico muito triste pois gostaria muito de apoiar nosso time na serie c, mas não vou poder tirar 80 reais do meu orçamento. pois não vou colocar na mesa dos jogadores do America e deixar faltar na minha, amigão um abração e desculpe o desabafo.....