A partida realizada na tarde de ontem em Goianinha entre América e Guarany, acabou mantendo o América na liderança do grupo.
Mesmo o empate não sendo o melhor resultado, o América ainda tem amplas possibilidades de garantir sua passagem para a segunda fase da Série C.
Só tem um probleminha: qualquer escorregão pode ser fatal.
Infelizmente, o América não tem conseguido repetir os resultados obtidos nas primeiras rodadas, quando venceu, pareceu convencer e acumulou os pontos que hoje ainda lhe dão certa tranquilidade.
Ontem, o primeiro tempo dos rubros foi lamentável, o América saiu para o intervalo perdendo por 1x0 – gol de Isac aos 45 minutos – de uma equipe que por melhor que tenha jogado, não chegou a causar grandes incômodos ao goleiro Fabiano.
Porém, ao voltar para dar sequencia ao jogo, o América assumiu uma nova postura e passou lutar para apagar a má impressão deixada na etapa anterior e reverter o péssimo resultado apontado no placar...
O que acabou conseguindo aos 25 minutos, por intermédio de Val – curiosamente, Val havia sido o pior jogador rubro no primeiro tempo e responsável direto pelo gol dos cearenses.
Depois do empate, o América foi só pressão, desperdiçou algumas chances claras e assim, deixou escapar a oportunidade de garantir a classificação antecipada.
Restam aos rubros agora, os jogos contra o Campinense em Campina Grande e o Fortaleza em Goianinha.
Não é possível que o América apronte uma lambança tão grande, a ponto de ficar fora da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário