terça-feira, março 27, 2012

Leandro Campos desafia o Tribunal de Justiça Desportiva...



“O ABC só perdeu o jogo porque seu treinador não estava à beira do campo. Eu jogo com o time e todos sabem disso. Se eu for punido por esse lance pelo TJD eu não serei mais treinador do ABC.“

Domingo em Goianinha, Leandro Campos perdeu as estribeiras ao ser expulso por chutar, segundo consta na súmula da partida, uma garrafa de água colocada ás margens da área técnica...

Perdeu as estribeiras, e abriu as comportas inundando a beira do gramado com tantos palavrões que chegou a proporcionar ao repórter Ricardo Silva da rádio Globo, uma observação que considerei a mais perfeita para definir o espanto de todos os presentes...

“Leandro Campos falou em dois minutos, mais palavrões que nos dois anos que está à frente do ABC.”

Vendo o vídeo posteriormente, não pude deixar de me espantar diante da fúria verbal de Leandro Campos.

Porém, para o meu segundo espanto, o treinador do ABC ao conceder uma entrevista coletiva no centro de treinamento do clube, se insubordina e desafia o Tribunal de Justiça Desportiva...

Alguém pode me explicar que estratégia é essa?

Como antes mesmo de saber se será ou não levado às barras do tribunal, alguém declara que não irá aceitar ser julgado e nem tão pouco o resultado do julgamento?

Não sou advogado, mas se o fosse e Leandro Campos fosse meu cliente, lhe diria com todas as letras: a única alegação que me sinto em condições de fazer para minorar sua pena, é a de insanidade temporária.  



Nenhum comentário: