quinta-feira, março 29, 2012

Sexta rodada do Campeonato Potiguar de 2012... América vence bem e o ABC, só no finalzinho.



Ontem tivemos uma quarta-feira bem quente em Natal...

Ah, não estou falando de futebol, pois na capital não houve nenhuma partida, mas sim do clima que insiste em nos fazer suar...

A salvo mesmo, só os felizes proprietários de aparelhos de ar-condicionado...

Bem, pensando melhor, nem tão felizes assim, pois espantar o calor significa uma salgada conta de luz no final do mês.

Agora, por que estou escrevendo sobre calor?

O assunto por aqui é esporte e não clima...

Mas acho que sei o motivo de estar tão irritado com o clima...

Como não possuo aquele magnifico aparelho que transforma o “Saara” numa Islândia, tenho que me contentar com um ventilador que faz circular o ar quente, como se um leão arfa-se em minha nuca.

Resmungos à parte, a bola rolou pela sexta rodada do Campeonato Potiguar de 2012...

Rolou longe de Natal, mas rolou.

- O ABC foi a Mossoró – se aqui está quente assim, imagino por lá – e precisou esperar até o cronometro marcar 47 minutos do segundo tempo para comemorar a suada vitória – em Mossoró, todo jogo é suado – sobre o Potiguar.

Não vi o jogo, mas lendo aqui e ali, fiquei sabendo que o alvinegro mereceu o gol que Thiaguinho marcou e livrou a equipe comandada por Leandro Campos do sufoco.


- Lá em Goianinha o América venceu e venceu bem o Alecrim por 4x1.

Marcio Passos, Bruno, Júnior Xuxa e Pingo, marcaram para os rubros e Ângelo, de pênalti, marcou para o Alecrim.

Como não fui a Goianinha, também fui obrigado a ouvir e ler quem foi...

Todos foram unanimes em considerar a vitória americana inquestionável e justa...

Melhor para o campeonato.

- Em Santa Cruz, faltou gol e também energia...

Portanto, nada mais justo que um chato 0x0 acabasse perdurando.

- Em Caicó, a medíocre equipe que ostenta o nome da cidade, levou uma sonora goleada do ASSU...

Gilmar duas vezes, Léo Carioca e Carlinhos, assinalaram os gols do ASSU.

Hoje, em Goianinha, o Palmeira fecha a rodada enfrentando o Corintians.



Nenhum comentário: