sexta-feira, junho 27, 2014

A covardia por trás do teclado...

Tem gente que nasceu para ser espírito de porco – que me desculpem os porcos...

Um italiano, desses que usam o futebol para extravasar seus recalques e as redes sociais para mostrar como são valentes, atacou Balotelli via Instagram...

O chamou de não italiano e negro sem pátria.

Em resposta, Balotelli escreveu o seguinte:

"Eu sou o Mario Balotelli, tenho 23 anos e não escolhi ser italiano. Realmente queria ser, porque nasci na Itália e sempre vivi na Itália. Eu esperava muito deste Mundial e estou triste, com raiva e desapontado comigo mesmo. Sim, talvez pudesse ter feito um gol contra a Costa Rica, você está certo... Mas, então? Então, qual é o problema? Não me culpe de tudo dessa vez, porque o Mario Balotelli deu tudo pela equipe nacional e não fez nada de errado em termos individuais. Portanto, procure outra desculpa, porque o Mario Balotelli tem a consciência limpa e está pronto para seguir em frente mais forte do que antes e com a cabeça erguida. Orgulhoso de ter dado tudo pelo seu país. Ou talvez, como você diz, eu não sou italiano. Os africanos nunca abandonariam o seu 'irmão'. Nunca. Nós, negros como você nos chama, estamos anos-luz à frente. Embaraçosas são estas coisas... Italiano genuíno. Certo?".

Gente estúpida...

Idiotas de arquibancada ou sofá.

Nenhum comentário: