terça-feira, setembro 02, 2014

Paraquedismo em Natal...

Imagem: Skydiver.com


Você tem sangue frio e gosta de viver perigosamente?

Você é amante das fortes emoções, curte desafios, adora sentir aquele frio na barriga?

Enfim, você anda cansado da rotina e da mesmice?

Pois bem, se você respondeu sim para qualquer das perguntas acima, vai ter sua chance de mostrar que o que lhe faltava era a oportunidade...

Para isso, não vai ser preciso sair de Natal ou melhor, vi sim, mas não mais que 30 quilômetros...

A Skydiver Escola de Paraquedismo se instalou em Natal...

Para ser mais exato, no Aeródromo de Ceará Mirim.

Além da escola de paraquedismo a Skydiver fará voos panorâmicos e shows aéreo...

Eu, gostei da novidade...

Não sei se terei coragem, mas vou pensar seriamente na possibilidade de testar minha vertigem num salto aéreo.

Pelo que soube, os paraquedas os equipamentos passam são rigorosamente vistoriados e, nos paraquedas são equipados com dispositivos de segurança que garantem a abertura automática do paraquedas reserva independente da situação...

Isto é, você vai chegar inteiro no chão...

Precisando trocar as roupas de baixo, mas inteirinho.

Um comentário:

Fabiano Costa ABC FC 2019 disse...

"Não sei se terei coragem, mas vou pensar seriamente na possibilidade de testar minha vertigem num salto aéreo." Somos dois meu amigo.

Pior q algo me diz que vou gostar pacas desse negócio.